Bandidos tocam o terror na cidade de Piancó e explodem duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira

As agências do Bradesco e Banco do Brasil foram explodidas com requintes de terrorismo por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (17)  na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. A ação durou cerca de uma hora. Os assaltantes levaram cofres e outros pertences dos bancos. Lojas e carros foram roubados. Testemunhas disseram que durante o assalto fortes explosões foram ouvidas por toda a cidade, além de várias rajadas de metralhadoras.

No momento dos assaltos, o ônibus da empresa expresso Guanabara que passava pela cidade foi tomado pelos bandidos sendo utilizado para isolar a Rodovia BR-361. Os passageiros viraram reféns. Um veículo pertencente a Secretaria Municipal de Nova Olinda também foi utilizado para bloquear uma avenida durante a ação criminosa.

Os assaltantes ainda arrombaram lojas que ficavam perto das agências bancárias, uma delas pertencente ao empresário João Bafafá. Vigilantes foram rendidos. Testemunhas informaram que os assaltantes estavam em duas caminhonetes abertas.

Os bandidos fecharam outras ruas para que as guarnições policiais fossem impedidas de passar e não houvesse confronto. A Companhia de Polícia local teve seu portão bloqueado com um carro incendiado.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.