Um fato inusitado foi protagonizado por um eleitor do vereador Mikika Leitão (MDB), em João Pessoa.
É que o homem, morador de Cruz das Armas e identificado como Manoel Figueiredo, tatuou no braço o nome do parlamentar seguido da palavra gratidão.
De acordo com o próprio Manoel, essa foi a forma que ele encontrou de retribuir todo o trabalho feito por Mikika por ele e sua família.
“Foi a forma que encontrei de mostrar toda minha gratidão por tudo que Mikika já fez por mim e por minha família. Quando muitos viraram as costas para mim, me desacreditaram, ele acreditou e me acolheu. Uma pessoa que só faz o bem, respeita a todos sempre com um sorriso no rosto. Quis mostrar que além de vestir a camisa, levo o nome dele na pele e no coração”, disse.
O próprio Mikika Leitão revelou que achava que tudo não passava de uma brincadeira, até ver a foto do braço do rapaz.
“Manuelzinho é um jovem trabalhador que só precisava de uma oportunidade na vida e eu o ajudei. Pensei que fosse uma brincadeira, nunca esperei receber esse tipo de homenagem, uma tatuagem é pra vida toda, mas, agradeço o gesto de reconhecimento, algo muito difícil nos dias de hoje. Realmente, foi uma grande surpresa, pois tudo que faço na vida e que faço para as pessoas, eu não espero nada em troca”, disse o vereador.