Presidente do CRM-PB está com o Coronavírus e emite nota dando ciência do fato

O presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), Roberto Magliano, foi diagnosticado com coronavírus. A família do médico e a assessoria de comunicação do CRM-PB confirmaram a informação ao ClickPB nesta sexta-feira (27).

Roberto Magliano começou a sentir os sintomas há 12 dias e foi submetido ao teste para detectar o coronavírus. Somente nesta sexta-feira (27) é que o resultado do exame foi divulgado, dando positivo.

A confirmação só foi divulgada hoje devido ao resultado do exame, de acordo com a esposa do médico Roberto Magliano. O presidente do CRM-PB está se mantendo isolado da família durante todo o período desde que apresentou os sintomas.

O material para o teste para coronavírus de Roberto Magliano foi coletado no dia 16 de março, quatro dias após ele participar de uma reunião na Maternidade Frei Damião. No início da tarde desta sexta-feira (27), o presidente do CRM-PB emitiu uma nota confirmando a informação e declarou que “atualmente estou no 12º dia de isolamento, em recuperação, estado geral bom, lúcido, sem febre, respiração e saturação, medidas pela oximetria, normais”.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.