A campanha de marketing que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado, está promovendo para que as pessoas não cancelem o desejo de conhecer a Paraíba já ultrapassou as fronteiras do Brasil. O vídeo institucional pode ser visto nas redes sociais das Embaixadas do Brasil em Bogotá (Colômbia) e nas plataformas digitais dos Comitês Descubra Brasil do Uruguai e Equador.
A mensagem também está sendo divulgada em todas as redes sociais ilustrada por diversos pontos turísticos paraibanos, a exemplo do Lajedo de Pai Mateus, Barra de Camaratuba, piscinas naturais de Picãozinho e até o Maior São João do Mundo.
O secretário executivo do Turismo da Paraíba, Gilson Lira, vem mantendo contato com diversos segmentos do turismo internacional no sentido de ampliar ainda mais a campanha, que faz parte de um projeto do Governo do Estado no sentido de já começar a posicionar o Destino Paraíba no mercado turístico após o fim da pandemia do coronavírus.
Na opinião do secretário executivo, “é extremamente importante esse tipo de ação de promoção internacional, principalmente, por conta do cenário atual pelo qual estamos passando. Mesmo diante de tantos desafios para o setor do turismo, carrego a crença de que com união, olhar estratégico, inovação e muito trabalho superaremos juntos esse terrível e desafiador momento”.