Primeiro Bruno e, agora, Thiago: coronavírus ataca dois vereadores de João Pessoa; o pior já passou

Mais um vereador da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) testa positivo para o novo coronavírus, que causa doença da Covid-19. Foi o vereador Thiago Lucena (PRTB) que fez o comunicado em postagem nas suas redes sociais. Ele disse que não teve sintomas da doenças e não sabe aonde foi infectado.

O parlamentar afirmou que resolver revelar seu caso por ser um agente público e para dar uma satisfação aos familiares, amigos e a sociedade, mesmo sendo assintomático e não apresentar nenhuma complicação da doença.

Na quinta-feira (15), foi a vez do vereador Bruno Farias anunciar também em um vídeo nas suas redes sociais que seu teste para a Covid-19 tinha dado positivo. No entanto, Bruno informou que não apresentava os sintomas da doença viral e que iria continuar exercendo suas atividades legislativas, de forma virtual, naturalmente.

Thiago aproveitou a oportunidade também para alertar a população sobre a importância de seguir as medidas de prevenção e o isolamento social, tomando todos os cuidados necessários ao precisar sair de casa.

“Fiz o teste sorologia para Covid-19 (IgG/IgM) e o meu IgG deu positivo. Ou seja, eu tenho anticorpos com o índice 15,5. Isso significa que, conforme o resultado, eu tive o novo coronavírus e já não tenho mais. Como peguei? Não tenho a menor ideia! Tive sintomas? Não”, relatou o vereador, admitindo que é hipertenso e pertence ao grupo de risco. Ele deixou claro que desde o início da pandemia esteve atento as medidas de prevenção.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.