PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Uma frase dita por Fabiano Gomes ao comentar agressão verbal do deputado Walber Virgulino me deixou bastante curioso e encucado. Fabiano disse: “Já não bastou você mandar me agredir no PB 1 quando fui preso por uma assinatura?”

2 – Como é sabido, Virgulino é delegado de polícia e foi secretário de Administração Penitenciária. O secretário de Administração Penitenciária, como bem diz o nome, é quem administra os presídios do Estado. E se administra, o faz porque é o chefe.Manda em tudo, a palavra já diz, administra.

3 – Terá Walber se valido do cargo para fazer o que Fabiano disse que ele fez? Fabiano diz que sim. Eu não afirmo nem desafirmo. Ele, Fabiano, que sentiu a peia no couro, com certeza tem como provar. E se o que ele diz for verdade, o deputado tem que responder. Inclusive perante o Conselho de Ética da Assembléia.

4 – Estamos diante de um disse me disse. Moro diz uma coisa, Jair Bolsonaro diz outra, Moro apresenta provas no Jornal Nacional, Bolsonaro fica na dele e nós brasileiros descobrimos que estamos sendo governados por gente que, nos bastidores, em vez de governar se atraca numa briga de rua da pior qualidade.

5 – A título de esclarecimento: O juiz que sugeriu um tratamento psiquiátrico para a jornalista Pâmela Bório foi o que se pronunciou sobre o caso da alienação parental e não o que mandou a jornalista devolver o filho ao pai.

6 – O empresário João Claudino, morto ontem, foi um sertanejo que soube vencer. Dono da rede Armazens Paraiba, instituiu a marca de venda “fiado e barato” e pegou como doença do mundo. Um exemplo a ser seguido por todos aqueles que querem vencer na vida.

7 – O silêncio dos vereadores de João Pessoa diante da pandemia é ensurdecedor. Será que esse povo esqueceu que faz política na cidade mais atingida pelo Coronavírus? E que este é um ano eleitoral? E que o eleitor está disposto a dar o troco pelas omissões de agora?

8 – Os comerciantes estão se revelando os grandes vilões da pandemia. Triplicaram os preços, em alguns lugares quadruplicaram, se aproveitando da miséria alheia para se dar bem. E isso debaixo das barbas dos órgãos fiscalizadores. Um quilo de feijão por 15 reais é um pouco demais, vocês não acham?

9 – A região de Cajazeiras está mais exposta à propagação do Coronavírus por fazer fronteira com o Ceará, o Estado nordestino mais atingido pela praga. Da mesma forma está Princesa, embora sem nenhum caso confirmado até agora, por ser parede/meia com Pernambuco, o segundo mais atingido do Nordeste.

10 – Mais um sábado sem cuscuz, sem bode, sem picado, sem rabada, sem costela e sem o café com leite da Feira da Torre. Mas enquanto  houver milho, bode, boi, café e leite, haverá esperança. Um dia a gente volta lá, né não Gerbase, Edmilson, Luciano, Emanuel, Tadeu e Marçal de Batista?

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Geordie Tampa de Furico Filho, Paloma Gondim, Herbert Fitipaldi, Mário Gomes Filho, Diego Lima, Luís Torres, Fábio Bernardo, Marcos Werick, Fernando Caldeira, Messias Fernandes, Sérgio Bezerra, Nena Martins, Flávio Sátyro,Marco Antonio Gouveia de Morais,  Flávio Lúcio Vieira, Chico Franca, Francisco Ferreira, Kubi Pinheiro, Neuman Lins, Alysson Filgueiras e Leonardo Alves.

12 – Três maridos se juntam pra contar vantagens.

O primeiro conta:

– Ontem a noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguidos.

Então o segundo diz:

-Eu massageei o corpo da minha mulher com um óleo especial, depois fizemos amor e fiz ela gritar 15 minutos…

 O terceiro:

– Isso não é nada, fiz massagem em minha mulher com manteiga, acariciei seu corpo inteiro e depois fizemos amor. E a fiz gritar por horas seguidas!

E os outros dois, impressionados, perguntam:

– Seis horas??! O que você fez para conseguir isso?

– Limpei as mãos na cortina!!!!

 

Site Footer

Sliding Sidebar