Avião com Cícero Lucena faz pouso de emergência na Paraíba

O avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, precisou fazer um pouso de emergência na manhã deste sábado (27), na região de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.

A aeronave apresentou uma pane técnica, de acordo com nota da Secretaria de Comunicação.

De acordo com o secretário de Comunicação da capital, Janildo Silva, o prefeito estava acompanhado por Kauê Braga (Birigui), Dudu Lins (assessor pessoal) e o piloto da aeronave. Ninguém ficou ferido. Cícero, os seus assessores e o piloto da aeronave passam bem.

“Eles estão bem. O piloto conseguiu realizar o pouso com sucesso. Neste momento, estão fazendo o deslocamento por uma área de mata, inclusive usando trator para seguir o trajeto com segurança”, informou Janildo.

Cícero Lucena viajava para cumprir agenda no interior do estado, como parte das articulações para sua pré-candidatura ao governo da Paraíba, nem 2026.

CÍCERO RELATA TENSÃO ANTES DE POUSO EMERGENCIAL

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, relatou neste sábado (27) os momentos de tensão vividos após o avião em que estava sofrer uma pane e precisar fazer um pouso de emergência na região de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Cícero disse que a asa da aeronave quebrou com o impacto do pouso emergencial.

“Acabamos de passar um grande susto, mas mais uma vez a demonstração de quanto Deus é grande. Estava retornando de Sousa no avião, e de repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo a isso. Mas Deus é tão grande que na Fazenda São José nós encontramos um espaço que estava sendo cortado capim e deu para que a gente pousasse com todos em paz, com saúde, ninguém ferido, só danos materiais do avião. O trem de pouso quebrou, a asa… Mas Deus é grande e estamos aqui mais uma vez a agradecer a Ele e a todos que estão rezando e orando por a gente.”

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.