Câncer mata Raimundo Nonato Batista Filho (Bola) presidente do ‘Folia de Rua’ em João Pessoa

Morreu, na madrugada deste sábado (7), o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato Batista Filho, conhecido como Bola, de 60 anos. Ele lutava contra um câncer de fígado diagnosticado seis meses atrás e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. O horário do falecimento foi a 1h. O velório dele começou às 7 horas na Mortuária São João Batista, na Capital e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério Parque das Acácias. Por causa do falecimento, a Associação emitiu uma nota:

É com muito pesar que informamos sobre a morte de Raimundo Nonato Batista Filho- Bola presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Informações

Velório será na Mortuária São João Batista a partir das 07h.

Associação Folia de Rua

João Pessoa

 

O prefeito Luciano Cartaxo também lamentou, em nota, a morte de Bola:

 

Nota

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, manifesta profundo sentimento de pesar neste momento de tristeza para o movimento carnavalesco e cultural da Capital com o falecimento do presidente do Folia de Rua, Raimundo Nonato, mais conhecido como ‘Bola’. Ele faleceu na madrugada deste sábado (6) em decorrência de complicações de um câncer.

“O movimento carnavalesco de João Pessoa perde um de seus maiores expoentes e defensores, um homem que via na cultura e no Carnaval uma forma de preservar nossa história e tradição, fazendo a alegria de milhares de pessoas. Prestamos nossa solidariedade à família e o sentimento de profunda tristeza com a partida de Bola”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Site Footer

Sliding Sidebar