Em uma solenidade, que contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), a deputada estadual Cida Ramos foi empossada, neste sábado (13), como a nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba.
O evento também contou com a participação do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra e do deputado estadual Luciano Cartaxo, como também de outros políticos.
Cida Ramos foi eleita durante o Processo de Eleição Direta (PED) realizado em julho. Ela obteve 4.884 votos, cerca de 53,35% do eleitorado.
A deputada é a primeira mulher a assumir o diretório do PT no estado, a partir de 2026, substituindo Jackson Macêdo.
Ela assume o partido em um momento desafiador do PT na Paraíba, devido a divisões internas para as eleições do próximo ano.
