Dona Bastinha reúne familiares e amigos no Sinpol na linda festa do seu 80º aniversário

EDMILSON LUCENA

Dezenas de amigos e parentes lotaram o Sinpol, no último sábado, prestigiando o aniversário de 80 anos da Sra. Sebastiana de Araújo Firmino (Dona Bastinha), matriarca de uma imensa família que, unida e solidária, marcou presença para homenageá-la e cantar os parabéns para ela, ao som da excelente banda Bs3.

Esposa do advogado e major reformado da PM, Antonio Firmino Vitorino, Dona Bastinha irradiava juventude e felicidade ao lado dos filhos, netos e bisnetos, noras e genros. Alguns parentes de São Paulo também prestigiaram o evento, que transformou a tarde de sábado do Sinpol, numa das mais alegres dos últimos tempos.

Entre tantos que estiveram prestigiando o 80º aniversário de Dona Bastinha, destacamos as presenças dos filhos Ideraldo de Araújo Firmino e família, ele agente da Polícia Civil; sargento do Exército Brasileiro Eraldo de Araújo Firmino e família; Valmira de Araújo Firmino e seu esposo, major Josias, da Policia Militar; Vilma de Araújo Firmino, seu esposo sargento Washington e família; coronel da PMPB Araújo e família;  Valquíria de Araújo Firmino e família; e a sobrinha Cidinéia e família, que vieram de São Paulo. A Dra. Nélia Maria Florentino, médica da Assembléia Legislativa da Paraíba, ao lado do esposo jornalista Edmilson Lucena, também foram ao Sinpol levar seu abraço à aniversariante.

A Amariah Eventos cuidou do cardápio, servindo um churrasco de fazer inveja aos gaúchos e deliciosas  guloseimas.

Foi uma tarde inteira de festa e confraternização, com demonstrações inequívocas de unidade familiar, amizade, solidariedade e paz entre as pessoas. Um exemplo a ser seguido nestes tempos de violência, discórdia e intolerância.

Site Footer

Sliding Sidebar