Estela diz que dono do Radio Blogo faz ‘jornalismo de esgoto’ e se nega a dar entrevista ao dito cujo

O jornalista Thiago Moraes, do Paraíba Rádio Blog, gravou uma conversa na qual tentou entrevistar a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), mas a parlamentar se recusou a atendê-lo e disse que ele “não falo com você porque você não faz jornalismo, não. Você é do bueiro. Do esgoto do jornalismo. Você não vai usar nenhuma declaração minha para o que você faz”, disse ela. O diálogo se deu na manhã desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa e tem repercutido intensamente nas redes sociais.

“Fui agredido no exercício de minha profissão. Uma postura lamentável da deputada estadual Estela Bezerra”, reclamou Thiago.

O motivo da queixa de Estela para com Thiago não ficou claro, mas o termo “jornalismo de esgoto” foi usado pelo cientista político Flávio Lúcio em recente artigo no qual tratou de uma orquestração para destruir a reputação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a partir da exploração de fatos relacionados à Operação Calvário, objeto de várias matérias do Paraíba Rádio Blog.

Thiago já entrou em atrito anteriormente com outro deputado da base governista, o ex-líder da bancada, Hervázio Bezerra. Na ocasião, o bate-boca se deu pela divulgação de uma lista com nomes de servidores codificados na estrutura do Governo do Estado.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar