Governador João Azevêdo durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
O governador João Azevêdo negou, nesta segunda-feira (8), a informação sobre uma possível desistência da candidatura do presidente do Porto de Cabedelo, o ex-deputado Ricardo Barbosa, à Prefeitura de Cabedelo pelo PSB. Ele acrescentou que a convenção está marcada para o dia 5 de agosto e que a possibilidade está sendo discutida até lá.
“Não procede essa informação. Eu conversei com o presidente Ricardo e ele está lá. Ele é filiado e a convenção só será no dia 5 de agosto. Até lá está sendo discutida essa possibilidade”, destacou o governador.
O gestor estadual ainda ressaltou o crescimento do PSB durante o processo macro da abertura da janela partidária, que encerrou na sexta-feira (05). Ele destacou que o partido desempenhou seu papel, considerando sua estrutura e o fato de contar com 80 prefeitos. Azevêdo enfatizou o objetivo do PSB de manter esse número de prefeitos em todo o estado.
“O PSB é um partido que já tem uma estrutura, já tem 80 prefeitos na Paraíba e quer fazer esse trabalho de manutenção desse número. Então fizemos nosso trabalho, nosso dever de casa, agora é só aguardar a decisão soberana do povo”, declarou.