João Pessoa amanhece com seis pontos de bloqueios no trânsito nesta terça-feira

Seis pontos continuam com bloqueios na Capital paraibana na manhã desta terça-feira (18), segundo informações da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

No final da tarde de ontem uma faixa da Rua Manoel Lopes de Carvalho, no Geisel, na Rotatória do Cajueiro, foi interditada devido a um buraco na saída da rotatória.

Além deste ponto, permanecem interditados a Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de cabo Branco. Ela está interditada 100% devido a deslizamento de terra, na Ladeira Altiplano. Outro ponto interditado é o trecho da Barreira do Cabo Branco, interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Também segue interditado a Avenida Rio Grande do Sul, no trecho entre as avenidas Maranhão e Pará por conta de um buraco no asfalto.

Na Avenida Ruy Carneiro uma faixa segue interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energia, devido a buraco na via.

A BR-230, Km 19, nas proximidades do Castelo Branco, foi liberada no final da tarde de ontem.

Nos demais pontos da cidade, o trânsito permanece normal pra esta hora da manhã.

Pontos de Bloqueio João Pessoa:

Ladeira Altiplano – Cabo Branco
– Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de cabo branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.

Barreira do Cabo Branco
– Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Av. Rio Grande do Sul
– Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto.

Ruy Carneiro
– Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energia, devido a buraco na via.

Rua Manoel Lopes de Carvalho, Geisel
– Uma faixa interditada devido a um buraco na saída da rotatória.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar