Milhares de paraibanos e nordestinos se juntam a Ricardo, Haddad e Gleisi em Monteiro, para pedir Lula Livre e o retorno das águas do São Francisco

O município de Monteiro, no Cariri paraibano, sediou neste domingo, 01, grande mobilização pela retomada do abastecimento de água pelo elixo leste da transposição do Rio São Francisco, que é responsável pelo abastecimento de dezenas de idade na Paraíba.

Organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o evento foi prestigiado por políticos da esfera nacional como o ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O ato contou ainda com as presenças vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Os senadores Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) e Humberto Costa (PT-SP), os deputados federais paraibanos Frei Anastácio (PT), Damião Feliciano (PDT) e Gervásio Maia (PSB), além dos parlamentares paraibanos Cida Ramos, Jeová Campos, Estela Bezerra e Buba Germanos (todos do PSB), estiveram presentes apoiando o ato.

WhatsApp Image 2019 09 01 at 12.59.36 - SOS TRANSPOSIÇÃO: com Haddad, Gleisi e Ricardo, Monteiro pediu 'Lula Livre' e retorno das águas do São Francisco - VEJA OS VÍDEOSTodo o ato foi transmitido pelas mídias sociais do ex-presidente Lula, já que contou com as presenças de integrantes da Caravana Lula Livre. Muitas pessoas que estiveram em Monteiro para se mobilizar aproveitaram a ocasião para se manifestar a respeito da Operação Lava Jato, o governo do presidente Jair Bolsonaro e pedir a liberdade de Lula.

Assista o vídeo:

Site Footer

Sliding Sidebar