Morre prefeito Manoel Júnior, aos 59 anos, vítima de câncer, em João Pessoa


O prefeito Manoel Júnior, do município de Pedras de Fogo, morreu nesta terça-feira (28), aos 59 anos, em João Pessoa, vítima de um câncer no pâncreas. O ex-deputado estava internado em estado grave em uma UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, e não resistiu ao agravamento da doença.

Na tarde de hoje, após especulações de alguns veículos sobre a morte do gestor, o HNSN divulgou um boletim médico informando a gravidade do caso do gestor e confirmando que o mesmo encontrava-se vivo.

Já família do prefeito Manoel Júnior emitiu uma nota repudiando as notícias de morte do gestor divulgadas desde o fim da manhã desta terça-feira (28) por alguns veículos paraibanos. No texto, os familiares também pediram orações pela saúde do político, que não resistiu a gravidade do quadro de saúde.

Manoel Júnior fazia tratamento contra um câncer no pâncreas há um ano e meio e foi internado na Quarta-Feira de Cinzas (22) para ser submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. Devido a agressividade do tratamento, o prefeito precisou ser levado para a UTI do hospital no domingo (25).

O médico Manoel Júnior, ex-deputado e prefeito de Pedras de Fogo pelo quarto mandato, deixa mulher e cinco filhos.

Perfil
Manoel Alves da Silva Junior era formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, foi prefeito de Pedras de Fogo por três mandatos, deputado estadual da Paraíba, vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo estado da Paraíba.

Foi Presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) de 1997 a 2002, e secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) de 1998 a 2002. Atualmente, era dirigente da CNM e, pela quarta vez, Prefeito de Pedras de Fogo-PB.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.