PARABÉNS PARA ELYDA LUCENA, NESTA DATA QUERIDA!

EDMILSON LUCENA

Minha caçula Elyda Lucena, mãe dos meus netos João Pedro e Vítor, faz aniversário neste sábado, 17 de agosto de 2019. Indispensável dizer que eu e toda a família, Nélia, a mãe coruja e os irmãos Israel e Mayara, estamos muito felizes. E temos muitos motivos para comemorar. E vamos comemorar.

Mas é engraçado,  Elyda, que até hoje ainda não esqueci os seus traços de bebê. Por mais que pareça papo de pai coruja, consigo diariamente ver em você tudo de novo que a fez crescer. Os anos passam cada vez mais rápido, e se não tomarmos cuidado, perdemos a chance de aproveitar aqueles momentos mágicos que passam pelas nossas vidas.

Poder estar sempre por perto e ter acompanhado todo o seu desenvolvimento certamente me trouxe muito mais que felicidade. Ver aquela bebezinha se transformar em uma mulher e mãe de dois príncipes, foi um privilégio muito maior do que eu poderia querer.

Saber que eu tenho uma filha inteligente e determinada me faz ter a certeza que qualquer dificuldade que porventura apareça, será ultrapassada sem haver fraqueza. Sei que devemos criar os nossos filhos sempre pensando na sua independência, mas também sei que apesar de tudo, os nossos laços de amor jamais serão desatados.

Ver você completar mais um ano de vida enche totalmente o meu coração de felicidade. Desejo que você tenha um dia de imensa alegria e que possa comemorar com gargalhadas à vontade. Que o seu dia seja maravilhoso e inesquecível. Que a vida lhe proporcione sempre muito amor, saúde e tranquilidade. Parabéns meu amor, tenha um feliz aniversário!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar