PARABÉNS PARA MEU IRMÃO TIÃO LUCENA, NESTA DATA QUERIDA!

EDMILSON LUCENA

Hoje registro com imensa satisfação o aniversário do meu irmão mais velho, Tião Lucena. Minha sorte é grande por ter um irmão como você, Bastião. Feliz aniversário! Eu agradeço hoje pela sua vida e peço a Deus que te guie sempre pelos melhores caminhos. Eu quero ter o prazer de estar presente nas decisões importantes de sua vida, sempre ao seu lado para compartilhar as experiências vividas.

Conte comigo para o que precisar, pois eu nunca medirei esforços para fazer por você aquilo que você também faria por mim de olhos fechados. Somos sangue do mesmo sangue, somos unidos por uma conexão forte e uma amizade verdadeira. Sempre te defenderei e apoiarei. Eu te desejo muita saúde e felicidade, meu irmão, que as suas metas de vida se cumpram antes do tempo previsto e que o seu sucesso seja grande, do tamanho do mundo inteiro!

Você é um pedaço de mim e eu sempre farei de tudo para te ver feliz e realizado. É muito bom te ter por perto, poder partilhar a vida, o dia a dia, os sonhos, os momentos alegres e os nossos mais variados desabafos.

Hoje é o seu dia especial e peço ao Pai Eterno que te guie pelos melhores caminhos, te inspire com as melhores ideais, te capacite para vencer todos os obstáculos e realizar teus sonhos com total merecimento. Parabéns, meu irmão. E que o Grande Arquiteto do Universo continue te abençoando!

Site Footer

Sliding Sidebar