1 – O velório de João Manoel de Carvalho começa às 8 horas no crematório Caminho da Paz, em Cabedelo. A cremação está marcada para a parte da tarde.
2 – Aconteceu ontem, no Mag Shopping, o lançamento do livro da queridíssima Aracilba Rocha, “Sem Trégua”, inaugurando as atividades da Livraria do Luiz neste novo endereço.
3 – Mas a livraria da Galeria Augusto dos Anjos continua aberta. Logo mais Chico Pinto estará lá, depois de traçar uma cabeça de bode ao lado de Hildeberto Barbosa, Antônio David e o resto da galera do cafezinho sabadal, na feira do Mercado Central.
4 – Ricardo Coutinho lamentou a morte do jornalista João Manoel de Carvalho, de quem era amigo e a quem admirava como profissional.
5 – A fixação dos bolsominions por bosta é um caso a ser analisado pelos renomados psicólogos brasileiros. Atiraram bosta no juiz, jogaram bomba de bosta no comício de Lula, o chefe deles só fala em bosta, pense num caso sem jeito!
6 – Adriano Galdino está aconselhando Efraim a voltar aos braços de João Azevedo para não perder a eleição. Mas Efraim já disse e o Blog do Dominguinhos noticiou que seu foguete só tem marcha pra frente, não dá ré.
7 – Festa em Santa Rita para recepcionar Veneziano Vital do Rego e Mercinho Lucena. Explica-se: A festa foi promovida pelo ex-deputado Zé Paulo, que está votando em Vené para governador e em Mercinho para deputado federal.
8 – Um relatório do Tribunal de Contas do Estado dá conta de que o canal Acauã/Araçagi, apesar de já ter recebido investimento superior a R$ 1 bilhão, ainda não foi concluído e, consequentemente, não cumpriu o objetivo para o qual foi planejado.
9 – O relatório, elaborado pelo Núcleo de Avaliação de Engenharia do TCE, também constata a falta de uma gestão de risco e ainda, que não há fiscalização e repressão a crimes ambientais para conservação dos leitos dos rios.
10 – Fiquei triste com notícias que me foram dadas sobre o confrade Ricardo Anísio e rogo a Deus que ele retorne o quanto antes às nossas reuniões da Confraria do Manaíra Shopping, onde seus palpites sempre lúcidos eram ouvidos e acatados por todos.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Zezé de Camargo e Luciano, Maiara e Maraira, Chitãozinho e Xororó, Tonico e Tinoco, Vieira e Vieirinha, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, Cascatinha e Inhanha, Gian e Giovani, Milionário e Zé Rico, João Mineiro e Marciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Rick e Reno e Totó e Teté.
12 – Biu Batista cobria para o Correio Debate de Luiz Otávio um duplo assassinato ocorrido no Varadouro.
E de lá Biu irradiava:
– Foram duas mulheres, Luiz Otávio. Uma morreu com um tiro na cabeça. A outra levou um tiro no…
– No aonde, Biu Batista? – gritou Luiz Otávio já nervoso.
E Biu, vendo que não tinha jeito:
– No priquitinho, Luiz Otávio, no priquitinho!