1 – Tem jeito de novela mexicana, tipo pastelão, esse moído em torno da venda do Hotel Tambaú. Pense num fundurço! E o pior é que ninguém consegue imaginar como será o último capítulo.
2 – Chegou às mãos do juiz Wilson Pessoa da Cunha um processo que falava de crime de sedução. Um sujeito havia seduzido uma mocinha e ela, depois de dar, quis cobrar na justiça o devido reparo.
Dr. Wilson, depois de analisar os autos, encerrou o assunto com este despacho:
“Quem tem o que é seu, dá a quem quer”.
3 – Passamos das 200 mil mortes no país e o presidento diz, na sua mensagem de natal, que o Brasil cuida como ninguém da Covid.
4 – Cosmo passou 20 anos como soldado da PM, até que, por força do regulamento, foi promovido a cabo. Passeando pelas ruas empoeiradas do Paranoá/DF, recebeu parabéns de um circunstante pela promoção.
-E eu drumo! – pabulou-se Cabo Juruna.
5 – Antonio Martins, ex-prefeito de Imaculada, é mais uma vítima da Covid 19. Ele tinha 80 anos e morreu nesta sexta-feira.
6 – O coronel Quintino Cunha viajava de trem para o Ceará, quando teve o seu mau humor despertado por um matuto que o reconheceu e danou-se a puxar conversa mole.
Quando desembarcaram na estação, o matuto viu a placa da Rede Viação Cearense, onde estava escrito a sigla RVC. Olhando para o coronel, perguntou:
– O senhor sabe o que quer dizer RVC?
E o coronel, cuspindo bala:
– Requeiro Vosso Cu!
7 – Aquele Carlinhos Maia que fez uma festa de arromba esta semana, desrespeitando todas as recomendações e todos os protocolos, agora carrega nas costas a responsabilidade pela contaminação de 49 pessoas, todas testadas positivo depois da festa.
8 – Em pleno regime militar, correu na Bahia o boato de que um bispo andava comendo o bosquete de um coronel do Exército. Como a censura era implacável, o Diário de Notícias deu a seguinte manchete:
“Membro eclesiástico penetra no círculo militar”.
9 – Está lá no Fonte 83 de Fabiano: O radialista Gutemberb Cardoso visitava Monte Horebe na companhia do prefeito e ao ver uma creche do municipiuo construída pelo edil, comparou-o a Antonio Mariz.
E o Cocadinha de Fabiano chega à conclusão de que Gutemberg comparou Jesus com Genésio.
10 – Aurora, mulher de Cícero Tomaz, residente em Pombal, tornou-se conhecida como a pessoa que mais enjoou carro na vida. Não podia ver um carro, nem de longe, que se danava a enjoar.
Um dia, sentindo-se doente, chamou o marido e pediu:
– Cícero, quando eu morrer quero que me leve para enterrar em Santa Maria.
Ao que Cícero respondeu:
– Como, Aurora, se tu enjoa carro?
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Geraldo Jereba, Geraldo Andorinha, Geraldo de Isidro, Geraldo Pires, Zé Geraldo,Zé de Ana, Zé Bedeu, Zé de Chumbinho, Zé de Ada, Zé de Louro, Antonio Laurindo, Antonio de Ana, Antonio Lucena, Antonio Mineral, Antonio Radical, Antonio Malvino e Antonio Chofer.
12 – A cigana Rita entrou na bodega de Deodato, em Sousa, dirigiu-se ao balcão onde estava depositado um vistoso rolo de fumo Arapiraca, pegou na cabeça do rolo, cheirou e soltou um peido. Depois, virando-se para Deodato, perguntou se ele tinha um fumo mais forte.
– O de cagar ficou em casa -, respondeu o bodegueiro.