Ricardo Coutinho deixa o presídio, leve e solto, após habeas corpus; adversários piram

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) deixou a Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice na noite de hoje depois de receber um habeas corpus concedido pelo ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça. O filho de Ricardo, Rico, estava no veículo que foi buscá-lo em Mangabeira. O socialista foi preso no fim da noite de quinta-feira no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, quando retornava de Portugal. A liberdade de Ricardo causou desespero, choro e ranger de dentes nós seus adversários e puxa-sacos.

A vereadora Sandra Marrocos, o deputado federal Gervásio Maia e o ex-secretário executivo de Planejamento do Estado, Fábio Maia esperavam Ricardo na saída do presídio.

Além do ex-governador, também foram soltos a prefeita do Conde Márcia Lucena, o advogado Francisco das Chagas e o administrador David Clemente Correia. A ex-secretária de Saúde, Cláudia Veras, não chegou a ser presa porque estava em viagem ao Maranhão e obteve habeas corpus antes de retornar à Paraíba.

Paraíba registra 881 novos casos de covid-19 e três óbitos nesta sexta-feira l; ocupação de leitos de UTI cai para 19%

Juíza determina afastamento de Raíssa Lacerda do cargo de vereadora de João Pessoa

PORQUE HOJE É SÁBADO

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.