‘Só se faz boa gestão com apoio de todos os deputados’: Galdino celebra ‘unanimidade’ na LDO 2020

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), comemorou a quase totalidade dos votos para a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Casa e apontou que “só faz uma boa gestão com a união de todos os deputados”.

Em entrevista nesta quarta-feira (19), o deputado afirmou que é preciso respeitar os colegas e conversar de forma transparente porque só com a união de todos é possível fazer uma boa gestão.

Em relação à presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Márcio Murilo, no jantar de confraternização dos deputados, Galdino alegou que é preciso manter um bom relacionamento entre poderes e celebrou o fato de o presidente ter ido pessoalmente agradecer a aprovação do orçamento contemplando o judiciário.

Conselho de ética 
O presidente defendeu a colega de partido Estela Bezerra (PSB) que acionou dois deputados na Comissão de Ética da Casa: Cabo Gilberto (PSL) e Eduardo Carneiro (PRTB). Para Galdino, este mecanismo existe e faz parte da democracia e da Assembleia Legislativa. “O presidente do Conselho de Ética é Tião Gomes ele é experiente e equilibrado e vai procurar de forma consensual resolver essa questão trazendo a paz e tranquilidade”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar