Vereador Marcos Henriques ressalta postura de diálogo dos trabalhadores da Saúde e cobra proposta da Gestão Municipal

O vereador Marcos Henriques (PT) elogiou os trabalhadores da área da saúde pela posição de diálogo com a Gestão Municipal, no que diz respeito às reivindicações de reajuste salarial, definição de data base e atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). O parlamentar se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão de ontem (25).

“Parabenizo a luta dos trabalhadores da área de saúde, que hoje deram mais um exemplo de mobilização e coerência no Centro Administrativo. Eles estão seguindo um ritual de diálogo. Estamos caminhando com a boa política, tolerância e respeito à sociedade, e com os precisam dos serviços de saúde. O que vale nesse momento é o diálogo, e é o que eles estão priorizando”, enfatizou.

Marcos Henriques afirmou saber que não é simples calcular um índice de reajuste para as categorias e o impacto financeiro na folha de pagamento. No entanto, espera que a Gestão Municipal apresente uma proposta que possa ser discutida na assembleia prevista para o dia 9 de outubro.

“Espero que a Prefeitura de João Pessoa apresente uma proposta para podermos sair desse impasse. São fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, odontólogos. Que a Prefeitura saiba reconhecer seus trabalhadores”, desejou.

Marcos Henriques critica discurso do Presidente da República

O vereador ainda usou seu tempo na tribuna para criticar o discurso proferido pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na tarde desta quarta-feira (25). “Ele perdeu a chance de mostrar ao mundo nosso potencial turístico, comercial e econômico, e se prende a falar mentiras”, avaliou o petista.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar