Câncer mata o jornalista José Carlos dos Anjos Wallach aos 62 anos


O jornalista José Carlos dos Anjos Wallach, de 62 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (29). Ele estava em tratamento contra um câncer e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

No Sistema Correio, José Carlos atuou no Jornal Correio da Paraíba e no Jornal JÁ. Ele também teve passagens pelos jornais O Norte, A União e O Momento.

O velório será aberto a partir das 19h30, na Rosa Master (Avenida Capitão José Pessoa, Jaguaribe – João Pessoa). O sepultamento ocorre nesta terça-feira (30), mas até a última atualização desta matéria, o horário ainda não foi divulgado.

Homenagens
A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista, destacando sua atuação nos jornais e também nas secretarias de Comunicação de João Pessoa e do Estado.

“Era uma referência no jornalismo paraibano e mesmo as gerações que não trabalharam ou conviveram com ele sentem muito essa passagem, pois toda imprensa paraibana fica órfã de um grande farol de ética, profissionalismo e riqueza de textos”, pontua o presidente da API-PB, Marcos Wéric.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba também emitiu nota de pesar:

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.