G10 estica na Assembléia Legislativa e vira G11 com adesão de Doda de Tião

Um dia após o boicote do G10 à reunião da base com o governador João Azevêdo, mais um deputado aderiu ao G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o grupo agora conta com 11 deputados, o G11, após o ingresso de Doda de Tião ao bloco parlamentar.

“É uma alegria recebê-lo, sabemos da sua integridade, do seu compromisso e da sua firmeza, e que vem se juntar a esse grupo porque tem o compromisso e a responsabilidade de dar o apoio ao governador João Azevêdo para que ele possa realmente fazer com que a Paraíba continue crescendo, contine avançando, mas de uma forma independente, de uma forma responsável”, afirmou o deputado Nabor Wanderley.

De acordo com Nabor, o G10 dá um “controle de qualidade” às ações que são implementadas na Assembleia.

O deputado estadual João Bosco Carneiro disse que o G10 garante o “fortalecimento da atuação parlamentar” dos deputados na Casa. Em plenário, Bosco ressaltou que “essa vinda de Doda de Tião ao grupo na verdade fortalece não só o grupo, mas também o Poder Legislativo da Paraíba porque uma das metas principais do grupo é o fortalecimento da nossa atuação parlamentar para fazer jus à legitimidade que o povo nos deu aqui nessa casa”. Ele deu as boas vindas ao deputado Doda, assim como o deputado Tião Gomes, que também integra o grupo.

De acordo com Tião Gomes, o bloco está marcando época na Assembleia. “Decidimos construí-lo de uma maneira bem decente, bem tranquila, sob a liderança do nosso deputado Júnior Araújo, que hoje não pode estar presente mas que pediu que nós déssemos as boas vindas a Doda de Tião, que a partir de hoje integrará este bloco, que é um bloco democrático, independente, mas que é um bloco que dá apoio à governabilidade, que dá apoio ao governo João Azevêdo, porque nós votamos nele, nós acreditamos em João”, disse Tião Gomes.

FORMAÇÃO DO G11

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Taciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Roberto (PR)

10 – Pollyanna Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

Site Footer

Sliding Sidebar